sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Carinho entre irmãos... CUIDADO!

Semana passada passei por um verdadeiro sufoco, um susto, foi tipo um tapa na cara para acordar bem numa segunda feira. Meu marido já havia saido para trabalhar, a babá não tinha chegado e a faxineira faltou. Ou seja, eu estava sozinha em casa com os dois anjinhos.
Deixei os dois juntos por "1"minuto, isso mesmo, um minutinho e virei as costas para ir até o outro quarto. Escutei o Arthur chorando diferente, e quando chego, para minha surpresa, ele não conseguia abrir o olho! "Meu Deus, Gigi, o que vc fez?!!"
Ela estava com carinha de espantada e o pequeno parceia que tinha tomado um soco em cada olho.
Desesperei, achei que ele tinha machucado feio os olhos.... liguei para o Ju que voltou correndo do trabalho, porque eu pensei que teria que correr pro PS.
Não precisou, UFA! Peguei soro fisiológico e com algodão fui molhando os olhinhos dele. As pálpebras superiores estavam viradas para dentro, sei lá como!
É... a irmãzinha mais velha fez um carinho especial nele. Não sei como aconteceu...
Mas, fica a dica. NUNCA deixe o menorzinho sozinho com o mais velho(a), nem que por um segundo. Nunca se sabe qual tipo de carinho este vai fazer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada, adorei receber seu comentário!